Davi Sacer, cantor que ficou conhecido por marcar gerações com seus louvores congregacionais e chega aos 17 anos de ministério com mais maturidade musical.
O vínculo com a música começou aos 3 anos na igreja; aos 8 por incentivo dos pais começou a desenvolver seu ministério, no louvor congregacional. Aos 17, ingressou na JOCUM- Jovens com uma missão, onde permaneceu por dois anos e participou da gravação do CD “Minha porção”. Naquele momento, suas primeiras composições começaram a ser gravadas. Passou por alguns grupos musicais, fez parcerias, mas foi em 2003 no ministério “Toque no altar”, que mais tarde virou “Trazendo a Arca”, que suas canções começaram a ganhar características próprias e acabaram marcando muitas vidas pelo Brasil a fora.
Para Davi, o apoio da família sempre foi, e é fundamental para o seu crescimento musical. “Com o apoio deles, tive a certeza que Deus me chamou para o ministério”, contou.
O projeto comemorativo de 15 anos de carreira, contou com a regravação de grandes sucessos e as participações nos respectivos clipes: “Deus de promessas” (FEAT. Simone), “Tua graça me basta” (FEAT. Preto no Branco) e “Restitui” (FEAT. Ton Carfi). Juntando mais de 260 milhões de visualizações.